Cresça sua empresa com uma gestão contábil especialista em autopeças

Através de uma metodologia própria, já somamos crescimento em mais de 500 empresas.


Unimos tecnologia, pessoas e processos para reduzir custos, aumentar sua receita e automatizar rotinas manuais na integração da contabilidade com o seu ERP.

Preencha o formulário e vamos conversar sobre os resultados para a sua empresa

Cresça sua empresa com uma gestão contábil especialista em autopeças

Gestão de estoque, múltiplos fornecedores e condições de pagamento


Manter um registro preciso do estoque de diversas peças, especialmente aquelas com baixa rotatividade, representa um desafio significativo.

Desafios de logística e custos associados

A distribuição de autopeças envolve custos logísticos significativos, e a eficiência impacta diretamente a rentabilidade.

Flutuações nas demandas

As variações na demanda do mercado automotivo,  dificultam a previsão de vendas e a gestão de estoque

Regulamentação fiscal


As regulamentações fiscais variam consideravelmente entre municípios e estados, dificultando a gestão de filiais em diferentes regiões.

Integração tecnológica

Integrar ERP com a contabilidade para garantir precisão e eficiência nos processos.

Compras emergenciais de terceiros

Compras improvisadas para suprir uma venda, impactando a margem de lucro.

Nossos números contam a nossa história

Clientes atendidos
+ 5000 clientes
Gestão de faturamento
+ 4 bilhões
Colaboradores sob gestão
+ 5000 colaboradores
Impostos recuperados
+ R$ 100 milhões

Empresas que aceleram seu crescimento conosco

JS Autopeças

Desafio: Excesso de trabalho manual, que gerava a má gestão do sistema e com isso havia o dispêndio de impostos pagos incorretamente, além do atraso de informações contábeis. Solução: Nossos especialistas contábeis com experiência no sistema Sankhya buscaram trazer a integração e automatização da contabilidade. Por meio disso, foram criadas telas personalizadas para, assim, realizar a identificação de gargalos na operação. Resultados: Em menos de um ano conseguimos a recuperação de 1 milhão em impostos, através de auditoria tributária e a parametrização correta do Sankhya, além do requerimento de benefícios fiscais em 9 estados e a entrega dos resultados contábeis no 7º dia útil.

Tuper

Desafio: A falta de relatórios contábeis fazia com que os detalhes da gestão fiscal não fossem apurados, com isso a empresa tinha sido autuada no Sefaz. Solução: Nossa auditoria especialista no mercado de autopeças emite relatórios mensais detalhados do ICMS antes do envio da guia. Resultados: Com uma visão ampla de todas as ambiências fiscais da empresa, conseguimos prevenir erros e defasagens que podem gerar autuações.

Por que escolher a metodologia da Lobe?

Atendimento personalizado

O nosso atendimento é 100% monitorado, assim garantimos que as entregas e o cumprimento das demandas estejam no prazo certo.

Personalização
da contabilidade

Não importa o tamanho ou o setor da sua empresa, nossa contabilidade se adapta a você.

Estratégia de crescimento

Nós colaboramos com sua empresa para explorar e identificar novas oportunidades de crescimento.

Metodologia voltada para tecnologia e processos

O nosso atendimento é 100% monitorado, assim garantimos que as entregas e o cumprimento das demandas estejam no prazo certo.

Time especializado

Nossos times são pensados com especialistas para atender o momento de maturidade de cada empresa.

Verticalização de software

Cada um dos nossos líderes possui ampla experiência em ERP específico, o que nos permite otimizar entregas e automatizar tarefas repetitivas com eficiência.

Um time de especialistas dedicados a integrar 100% da contabilidade ao seu ERP

Veja como é simples mudar para a Lobe

Preparação

Entendimento da empresa
e definição dos pontos de contato na empresa.

Informar ao contador os principais documentos para iniciar a transição.

Apresentação do time responsável, principais particularidades, sintonia comercial

Cadastro da empresa nas principais plataformas.

Transição

Treinamentos

Reunião de Kick Off

Acompanhamento full time do CS nos primeiros 90 dias

Operação

Entregas de guias antecipadas.

Apresentação mensal do resultado.

Atendimento personalizado pelos nossos portais.

Orientação da operação e do financeiro para as melhores práticas.